terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feriado~ Pseudo-Resumo. Dia 1

Bom, hoje é terça-feira. Tenho um post semanal toda terça, e a carol já foi dormir, Ayoub tá me enchendo e então aqui estou eu. Esse feriado prologando foi algo bastante épico para a maioria dos membros e como eu sai o feriado todo acho que terei que fazer o relato... Comecemos por onde se deve, o primeiro dia...

Sexta-Feira. Dia 8 de outubro. Último dia de aula para todos os membros do grupo, praticamente falando, início de um longo feriado.

Anubis: Ao sair da aulas e fazer a academia, teve um ótimo dia (diz ele). Saiu com uma amiga de carol e bruno, chamada Isadora. Só imaginem o que aconteceu, os dois no millenium... *risos*. Início do efeito red bull.

Brunis: Recebeu Edu em casa, conversaram bastante sobre a dominação mundial -Q

Carolis: Apesar de ter aula a tarde, Carol passou mal e ficou com o grupo no msn msm. :c

Eduzis: Visitou Bruno. ... Leia a parte do Bruno. u_u -QQQ

Iags: Teve prova e prova. Semana difícil, optou por não fazer um simulado que hoje terminava cedo. Esperou Jess, mas não adiantou muito. Conseguiu um PS3 para ficar jogando(?).

Jess: Planejara, depois da aula, ir na casa de Iago, mas ao acordar do sono da tarde, tudo deu errado... Sem poder sair de casa, teve que cuidar da casa e quando teve carona estava muito tarde. Ficou surtando em casa.

Johnatanis: Aula a tarde. ._. É, o início do feriado não foi exatamente na sexta(?)

Karl: Está viajando. Preciso comentar? Esse final de semana ele estará conosco novamente.

Tabalis: Passou o dia em casa, acredito, porque ele estuda a noite, logo não podia sair com quem fosse. Entretanto, se sentiu mal e voltou cedo para casa.

E como não se teve algo em grupo, quase de madrugada (ou já era madrugada) todos estavam surtando para decidir o que fariam amanhã (sábado).

O que não foram mencionados aqui, eu não sei ao exato o que eles fizeram ou então, ficaram mofando em casa, falo mesmo. Isso é tudo que sei e consegui saber.
P.S.: Pois é, o horóscopo deve atrasar, ou não terá D: Tudo dependerá do tempo. E o dia 2, talvez nossa querida carol faça, ou eu mesma quando chegar em casa... Pessoas ocupadas ><

Nenhum comentário: