terça-feira, 2 de novembro de 2010

Jess Entediada

Hello everybody! Vim bater um papo com vocês e... NÃO ME MATEM!!! eu sei, eu sei! *chorosa* Eu não postei o horóscopo, foi por pura preguiça... na verdade, eu tava...
eu estou numa época que estou com bloqueio para tudo -q (Leia-se saudades+frescura+preguiça)
Explicado o sumiço... Eu estou muito entediada e vim aqui fazer um post aleatório -q. Acho que vou resumir o nosso segundo feriado prolongado...


Novamente, um feriado caindo na terça-feira.Dessa vez não foi tão épico... Devido a pessoas presas por causa da escola e outro compromissos já marcados.

Sexta-feira, pessoas mofaram em casa, ou tinham compromissos. Iago tinha fecart e teve que usar terno, ele não queria fotos, mas conseguimos fotos graças as nossas fontes. -q Marmotta e Elene sairam pelo millenium.

Sábado... Um pequeno grupo foi ao millenium, alguns membros fizeram coisas a parte, o resto ficou mofando em casa D:

Domingo, o plano seria ir para a casa do Ivo, mas nem todos poderiam ir, acabou que só Jess, Ayoub e Tabal foram.

Segunda, ponto facultativo, parte do grupo teve compromissos. A tarde o combinado era ir ao cinema, o filme escolhido teria sua sessão às 16:50. Somente Carol, Bruno, Jess e Ayoub foram. Não viram filme, porque o shopping estava lotado e a sessão do filme lotou... Foi um dia calmo no parque dos bilhares.

Terça-feira, Dia dos finados. O feriado zumbificou o grupo e mais umas pessoas, todos sentiam vontade de dormir... e foi como um domingo normal, broxante. Parte do grupo foi ao aniversário do John, escapando do dia broxante.

E aqui estou eu... *cara de retardada cintilante* Queria ter saido de casa, me arrependi de não sair.
A semana de provas começa para parte do grupo e o enem é neste final de semana. Oh god... ;3;

Um comentário:

Johnatan disse...

Nossa, como tudo anda parado, hein? =P